Pages

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

O melhor esfoliante de todos os tempos!

Olá meus frufruzinhos!

Todos nós sabemos sobre a importância dos esfoliantes em relação a renovação das células, a fim de deixar a pele mais lisinha, hidratada, sem manchas e
blá blá blá...
Sempre achei legal, mas nunca tive o hábito de fazer esfoliação, já comprei alguns cremes, já fiz uns cremes caseiros...mas era uma coisa que nunca me enchia os olhos! Aí durante a viagem, entrei com minha tia em uma loja de cosméticos e ela me mostrou esse esfoliante de Mel e Karité, disse que era muito bom e super cheiroso e para completar, estava na promoção! (aháá!) O comprei por 9 euros e o potinho é bem grandinho, vai durar bastante...


Ele vem com essa espatulazinha (parece um vidrinho de tempero) para você misturar antes de usar e também para não precisar colocar a mão dentro do pote. (super digno!)


O que achei: O cheirinho é bem suave e gostosinho, parece muito com aqueles esfoliantes caseiros que fazemos com açúcar e mel. Sempre tive os joelhos e cotovelos com bolinhas (tipo de pelinho encravado) e reparei que tem melhorado bastante(coisa que os outros esfoliantes nunca deram jeito!), além da pele ficar super hidratada e lisinha! Amei mesmo, me surpreendeu! Recomendo!

NÃO ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO 3º SORTEIO DO FRUFRU DE MENINA! PARA PARTICIPAR, CLIQUE AQUI!

10 comentários:

Anita disse...

minina ele parece uma comidinha né?!!!! deve ser uma delicia!!!

Mari Vasconi disse...

Que legal, adoro esfoliantes! Pena q esse não vende aqui, snif snif...

Beijokas ;**
http://etcemari.blogspot.com

Cris: Diário ON Line disse...

Huuuuum ta com uma cara otima mesmo de Esfoliante mara!!!! Flooor q bom que babooou heheheheh.....
Deixa eu falar, vc viu que eu estou linkandinho vc e que estáaa na minha super listaaaaaa Eeeeeeeebaaaa só pra dizer q acho tdo que vc coloca aqui uma máximOoo encontrouuu mais uma fãaaaa eeeeeeeeeeeeeeeeH... beijinhos de Luz e obrigada por visitar o DiáriOOooo :D

Daysinha Lima disse...

Gosto muito de esfoliante,
esse tem cara de esfoliante natural :)

xerinho flor

Cris_Yumi disse...

FLOR, ADOREI A DICA! PARECE SER BOM MSM!!

POIS EH QUERIDA, FOI POR POUCO HEIN? POR UM NUMERO SO!! =(
QUEM SABE NA PROXIMA NE?
^^
BJOOO

Myrella Vas disse...

que otimo *-*
eu particurlamenet adoro esfoliantes :*

Anna Flávia disse...

pena que foi lá na europa ne thai?! ai a gente fica aqui na invejinha!!! rs
beijosss

Ellen_krys disse...

Que legal esse esfoliante,parece ótimo mesmo.Arigato pela visita fofa.Fka com Deus.
Bjokas.

Mariana disse...

Adoro esfoliantes, mas os de rosto. Não uso esfoliante para o corpo.
Adorei o tamanhão do pote, hehe.
Beijos.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parece um pote de doce...rsrsrs
adorei sua unha tb!!!
bjnssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário