Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O escolhido + Xodó

O escolhido da semana é o Veneza da Fina Flor, é um lilás perolado bem fofo! Já é o segundo esmalte da marca que estou usando e tenho gostado bastante devido a secagem ultra rápida (o que é ótimo para uma pessoa estabanada como eu!) e a durabilidade, pois o Dany (azul clarinho cremoso) que passei antes desse, durou tranquilo uns 5 dias...sendo que o máximo do máximo nas minhas unhas são apenas 3 dias(bem suados!kkkk)



Agora vou mostrar para vocês o meu mais novo xodozinho!
Ultimamente estava fugindo dos batons nude (que sempre foram os meus preferidos!) para poder dar uma mudada e também aquele tchan na make, por isso estava dando preferência mais para os tons pink, violeta, coral e vermelho...mas quando vi esse nude, simplesmente me apaixonei...


Não resisti, gente! A garota tímida (kkkk) está de volta, o nude me pegou denovo...mas ele é lindo, diferente de todos os que já tive antes!



É isso aí, meus frufruzinhos! Espero que tenham gostado das escolhas de hoje!
E não deixem de participar do sorteio que está rolando!!!!

Super beijoooooooooooo!

13 comentários:

Myrella Vas disse...

aaaaaaain, eu sou louca por um batom NUDE *-*
e esse ta lindo! arrazou

Sweet Princess (Sarah) disse...

Amooooooooooooo a pucca!!!!!!!

Huahsuahushaushua, o bato ficou otimo viu flor?!

teu blog é show! Vou seguir...passa no meu e se curtir segue de volta!

bjokas!
http://thingsland.blogspot.com/

disse...

Seu esmalte é uma graça! Adoro rosinha e suas tonalidadess!
Esse batom também é lindinho demais!
Beijos, menina.

De Carona Na Moda disse...

Adorei a cor!!!
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com

Cris: Diário ON Line disse...

Ai mas ela é demais de Luxo não é à toa que: LIndezaaaaa tem um selinho esperando por vc no Diárioo, vai correndo pegaaar!!! beijos

Mari Vasconi disse...

Ameeei, o batom e o esmalte! =D

Beijokas ;**

Daysinha Lima disse...

Ameiii o Batom .

Ea cor do esmalte tb está umluxo flor

Beijinhos

Li disse...

Adorei tds dois, cores super discretas porem suuper femininas neh?

=* otima semana

Vitrine disse...

Olaaa
florr
adorei a cor do esmalteeee lindoooo
e o baton tbm Mac e sempre Mac!!!
um grande bj

Monike disse...

show baby

maria disse...

QUE LINDO O BATOM, aiiin amei, quero tanto um mac pra chamar de meu kkk! o// queridona eu tb usei rosa essa semana, nossa sincronia continua mais o menos kkk, mas o meu foi pink neon da BU. Mas amei essa sua cor, já to mudando o meu, vou postar em breve ;) obrigadíssimo pela visita no carioca baiana viu querida, adoro vc por lá ;) beijããão!

Ana Martins disse...

NUde, é tudod e bom. Passei a apreciar essa cor.
Muito legal.

Beijos

Mariana disse...

Amei o blog... to seguindo!
Beijos
Mari
http://vaidadebasica.blogspot.com

Postar um comentário