Pages

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ultra Color Rich (Avon)



Quem já ouviu falar dessa belezinha?
Ele promete deixar um bocão de Angelina Jolie em apenas alguns segundos tudo por causa dessa partezinha branca aí no meio, que tem um exclusivo Maxi-Lip Plumping que ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e dá uma aparência de lábios mais volumosos e definidos. Sua fórmula é a base de ácido hialurônico deixa os lábios duas vezes mais hidratados.
Realmente quando passei senti ele bem molhadinho, deixando aquele aspecto de hidratado e em menos de alguns segundos comecei a sentir uma ardência fora do comum nos lábios, aí aloka aqui começou a surtar achando que o batom estava dando alergia ou estava fora da validade...Como assim Bial? kkkkk.... de início achei bem gostosinho, mas depois comecei a me sentir incomodada, o pior que essa sensação fica por um bom tempo. Aí fui pesquisar na net o que significa isso, esse Lip Plumpler trabalha com a fina e delicada pele dos lábios com ingredientes como mentol e cânfora, isto faz aumentar ligeiramente os lábios, o que pode igualmente diminuir a aparência de linhas finas nessa área.

O que achei? Bom, a cor que comprei foi 02 Coral, amei a cor, a embalagem também achei uma gracinha...o problema é que apesar desse circo e ardência toda que o batom faz, definitivamente não achei que meus lábios ficaram mais volumosos e a fixação do batom é realmente bem fraquinha, pois saiu rapidinho... Testei ele apenas uma vez, e claro que vou fazer outros testes ainda para ver como ele vai se sair! Mas por enquanto é aquilo mesmo e não muda nada... :P

Beijo girlsssss e boa SEXTA-FEIRA! OBA! ;***

12 comentários:

Priscila Almeida disse...

Oii Thay, poxaaaa eu não sabiaaa desta....mas como estou precisando fazer umas comprinhas na Avon mesmo,vou anotar na minha listaaa este batom tbm.....rsrs
Valeu a dica!!
Bjos flor!!!

Siméia disse...

Oi Thay... vc faltaram ontem viu!? tentem aparecer no proximo!!! ta lindo o baton!!! bjo

Manu disse...

Amiga, eu uso este batom desde que foi lançado. Ele hidrata muito o lábio. O meu que tem muito friso fica bem lisinho depois que uso. Esta hidratação que dá o efeito de aumentar o lábio, então quem não tem friso não aumenta. =P

Fernanda Lopes disse...

a minha reação quando comprei foi a mesma... cooomo assim ardendo!? maaas eu adoro ele! realmente não fixa, mas logo que passa, fica um glaaaamour!
seu blog é maraaaa! ;*

Fernanda Lopes disse...

a minha reação quando comprei foi a mesma... como assim ardendo?! sihihsiuhsiuhsiuhsi
a fixação não é a meeeeeelhor, mas assim que passa, fica lindo!
adoro seu blog ;*

T. Muffin disse...

Ah eu perdi a fé na Avon mesmo, ainda mais depois que virei consultora Mary Kay e vi a diferença na qualidade dos produtos, sendo que a diferença de preço entre as marcas não é tanta assim. Eu ainda tenho e uso um batom da Avon chamado rosa queimado. A duração é meia-boca, mas a cor é linda mesmo. Já decidi investir em batons melhores porque vale muito a pena, viu flor. (:

Tyka disse...

Thay, adorei!!!Fiquei imaginando a cena...rsss..todos os batons que prometem lábios de Angelina causam esse efeito indesejável. Corajosa por tentar de novo!!!Bisous...

Flavia disse...

Depois passa lá no blog, te indiquei pra tag "o q tem na minha necessaire".
Bjo

Siméia disse...

Thay....
bom final de semana!!

passa la no blog, tem sorteio

http://mdeouro.blogspot.com/2010/05/2-sorteio-menina-de-ouro.html

Belezocas by Nah Moraes disse...

ai batom sem fixação é o óó ne!!
sem graça vc passar e logo estar sem....
gataaa
nao vi seu comentario a tmepo....teve um evento da NYX com o salao OPERA CHIC...(vc nao perdeu nada...tivemos probleminhas...em off...rs...)
essa semana vou la ver vc
bjoooo

Flavia disse...

Oi Thay. Isso mesmo, vc posta o q tem na sua necessaire aqui pra gente :P
Se quiser, é claro. Bjo

Karina Cristina disse...

Cruzes? isso arde??? ah não, eu não vou comprar mais kkkk Tá loko!!!

Postar um comentário