Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O escolhido da semana


(Fotos com e sem Flash)

Apesar de ter relaxado um pouco semana passada(fiquei 2 dias sem postar) por conta de preguicite aguda, hoje vim me redimir e mostrar O Escolhido da Semana para vocês, com uma misturinha um pouco ousada que fiz (pelo menos para mim, que geralmente só misturo cores da mesma tonalidade): Jackie + Rosa Chiclete...adorei! Achei bem diferente e a cara do inverno! :P Espero que gostem!
Hoje acordei com vontade de tomar vergonha na cara e voltar para a minha dieta rigorosamente, quero emagrecer 10kg. =| por isso estou postando aqui para fazer disso um compromisso, sei que parece meio clichê começar uma dieta em plena segunda-feira(como já fiz várias vezes e relaxei tempos depois), mas agora é pra valer, eu confesso! Resolvi encarar como meta, e como sei que assim como eu, existem muitas meninas insatisfeitas com seu corpo, decidi a partir de hoje fazer um Diário da Dieta para compartilharmos informações e estimularmos umas as outras. É isso aí, que Deus nos ajudem! Força meninas!

Beijinho cheio de frufru e não deixem de participar do 1º Sorteio do Blog!

16 comentários:

Cris_Yumi disse...

ADOREI A COR FLOR!!!^^
BRIGADA E BOA SORTE PRA VC!!
BJO!

Siméia disse...

ta lindo o esmalte thay!!!
vou te cobrar essa dieta viu!? vou ficar de olho!! bjo

Anita disse...

ficou um resultado belissimo!!!

Jaqueline disse...

Gostei da cor q ficou. Adoro vermelhos nesse tom.

Bruninha disse...

Oie =)
Muito fofo seu blog... adorei o post com os corretivos. Eu uso esse amarelinho da Contém 1g e adoro!!

Da uma passadinha no meu blog (recém-criado)

Bjooo

Myrella Vas disse...

ficou linda essa combinação *-*

Jacky Simionato disse...

Oiii...
vim te convidar a participar de uma festa virtualbem legal.
venha no meu blog e confira =D
beejo":"

Cris Lima disse...

Oiie
Ficou bem legal sua mistura!
Tô aqui pela primeira vez!
Parabéns pelo blog!
bjO

Aline Sideris disse...

Ficou legall!!
Estou te seguindo no twitter!!
meu é @frescsemcensura, aparece lá!!
bjss

Annie disse...

Nao gosto mto desse tipo de misturinha, tipo , nao pra mim. Fica legal, mas acho q nao combina comigo =/ Ficar 2 dias sem postar nao tem problema, pior sou eu q quero postar e nao arranjo tempo haha

Bonequinha de Luxo disse...

Oi linda, adorei a mistura, é muito bom ousar, bjs!!!

Larissa Araújo disse...

Que coragem em misturar essas cores diferentes, vou tentar aqui.
Só tenha cuidado nessas dietas... Li cada absurdo esse fim de semana (uma colher de feijão por dia e uma carne vermelha por semana, como assim?) Beijos!

Clara Isabel disse...

Lindoooooooooooooooo!!!
ameii!! E parabéns pelo niver do blog!
beijosss
http://claraequerubim.blogspot.com

Nerissa disse...

Assim que bati o olho adoreii a corr (misturinha que deu certo)!!!
É thay... força na peruca na dieta.. eu tbm preciso da um UP e retomar a minha (yn).
Estou ansiosa para pintar com as cores da nossa bandeira do brasil =D \o/

Larissa Fonseca disse...

primeiro o jackie e depois o rosa chiclete? ou o contrario? ficou lindo miga!
essa semana comprei 15 esmaltes... creia!!! sou muito compulsiva! e joguei uns 8 fora!

Vanessa disse...

Achei super bonito a cor do esmalte....uma misturinha que deu super certo!!! ^^

Toda as boas vibracoes e forca na sua dieta!!!

Bjs
Van

Postar um comentário