Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O escolhido da semana



O escolhido da semana foi o Arranha Céu da Colorama(rimou! rá!)...na verdade não foi escolhido por mim e sim pelo love! Como ontem estava numa dúvida cruel de que cor pintar, joguei a peteca para ele...peguei a gaveta dos digníssimos e falei: escolhe uma cor aí e não vale sortear...tem que escolher mesmo, por isso analise bem! Na mesma hora seu semblante ficou tenso e a cada esmalte que ele pegava e eu fazia uma cara de poucos amigos ele ia trocando, até que chegou nesse que ainda não havia pintado. Na hora relutei um pouco, pois estava pensando num rosa ou algo do tipo...mas no final, gostei! Ele lembra o Carbono, só que é menos impactante e mais clarinho...um cinzinha escuro(na foto saiu mais escuro do que realmente é). Bom para quem não curtia esses esmaltes escurões até que gostei, tô me sentindo uma rock star! kkkkk....

Bjos e queijos para todas :*

e um Bom início de semana!

domingo, 30 de maio de 2010

SORTEIO ENCERRADO!

Meninas, sorteio encerrado! E a ganhadora do lindo brinco da coleção de inverno Maria Santa é...

é...




é....



é.....


JANINE FRANÇA nossa colega do Blogueira de Salto!!!! Parabéns Janine!!!!!Estarei mandando agora um e-mail para você e terá até terça-feira para respondê-lo com seus dados!!!Beijão....

sábado, 29 de maio de 2010

Sex and The City 2...AMEI!



Meninas, ontem assisti o tão esperado Sex and The City 2...o que poderia dizer? VALEU MUITO A PENA ESPERAR cada segundinho do filme! PERFEITO D+!
Primeiramente, o que é aquele figurino?Abusado e carregado de brilhos, metais, e pedras lindíssimas...mais glamour, impossível! Eu babei o filme inteiro...





Se já não bastasse tocar o terror em NY, as quatro amigas foram aprontar tudo em Abu Dabhi, classificado como O Novo Oriente Médio, deixando Dubai para escanteio...que lugar é aquele? Repleto de paisagens incríveis e homens espetaculares...mas como nem tudo é perfeito, ainda é um tanto quanto antiquado (ainda mais para as nossas Fashionistas), o que garante verdadeiras gargalhadas do início ao fim do filme que é repleto de cenas impagáveis! Queria poder contar o filme todo de tanta empolgação... kkkkk
Vale muito a pena assistir! Eu amei e super indico (achei muito melhor do que o 1º)! Agora é rezar para que venha o terceiro filme! uhuuuuw...Assistam e desfrutem o momento!

Beijos e um ótimo final de semana!



=>>Não esqueçam que hoje é o último dia para participar do sorteio do Blog, hein? E aí, tá esperando o quê? :P

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Curiosidades 'feminísticas'

Meninas, antes de tudo, gostaria de me desculpar pelo sumiço tanto por aqui quanto nos blogs de vocês...peguei uma infecção alimentar esses dias e fiquei super mal! (buááá) But...isso já é passado e cá estou eu linda e morena denovo, pois vazo ruim não quebra fácil! kkkk :P Pesquisando algumas coisas sobre o mundo feminino, achei umas curiosidades de beleza bem interessantes e vim compartilhá-las com vocês, espero que gostem:

Você Sabia????



Unhas feitas
O costume de pintar as unhas nasceu na China, no século III a.C. As cores do esmalte indicavam a classe social do indivíduo. Os primeiros eram feitos de goma arábica, clara de ovo, gelatina e cera de abelha. Os reis pintavam as unhas com as cores preta e vermelha, depois substituídas pelo dourado e pelo prateado. No Egito antigo, a tradição se repetiu.

Obstáculos dos cosméticos
Uma lei grega do século II proibia que as mulheres escondessem sua verdadeira aparência com maquiagem antes do casamento. A legislação draconiana, adotada pelo Parlamento britânico em 1770, permitia a anulação do casamento se a noiva estivesse de maquiagem, dentadura ou cabelo falso. Nos anos seguintes, no entanto, a maquiagem pesada tomou conta da Inglaterra e da França. Até que a febre passou após a Revolução Francesa. Só se admitia que pessoas mais velhas e artistas de teatro usassem. Em 1880, a maquiagem reconquistou as mulheres e nascia a moderna indústria de cosméticos.

Pó da morte
Os pós faciais, que surgiram em 4 000 a.C. na antiga Grécia, eram perigosos porque tinham uma grande quantidade de chumbo em sua composição e chegaram a causar várias mortes prematuras. O rouge era um pouco mais seguro. Embora fosse feito com amoras e algas marinhas, substâncias naturais, sua cor era extraída do cinabre (sulfeto de mercúrio), um mineral vermelho. O mesmo rouge era usado nos lábios, como batom, onde era mais facilmente ingerido e também causava envenenamento.

Bocas coloridas
Em 1915, os primeiros batons, fixados numa base de metal dourada e protegidos por uma tampa, surgiram nos salões de beleza dos EUA.

Cabelos pintados
Em 1908 foi inventada a primeira coloração capilar, da qual derivam as tinturas. A primeira tentativa bem-sucedida de desenvolver uma tinta para cabelos segura a ser comercializada foi feita em 1909 pelo químico francês Eugène Schueller. Baseando sua fórmula num novo componente químico, a paraphenylenediamine, ele fundou a Fábrica de Tinturas para Cabelos Inofensiva. Um ano depois, Schueller escolheu um nome mais glamoroso para sua empresa: L’Oréal. Sua tintura mais famosa, Imedia, apareceu em 1927.

Perfume
Em 2900 a.C., os mortos egípcios eram enterrados com jarros de óleo perfumado, cuja natureza ainda é um mistério. Mil anos depois, os egípcios se aventuraram por toda parte em busca de essências. Para perfumar o corpo, os egípcios colocavam uma massa de gordura perfumada no topo da cabeça ou sobre uma peruca. Durante a noite, a gordura dissolvia-se, cobrindo a peruca, as roupas e o corpo com uma camada oleosa bastante perfumada (Agh!). No Império Romano, o perfume também ingerido - puro ou no vinho - para ocultar o mau hálito. A destilação da água de rosas e outros perfumes foi uma descoberta islâmica do século IX. O descobrimento do álcool como veículo para o perfume ocorreu no século XIV. Nem todos os povos da Antiguidade gostavam de perfume. Em 361 a.C., Agesilau, rei de Esparta, baniu o seu uso.

Depilação
A depilação com fins estéticos foi praticada por muitas civilizações. As mulheres gregas, por exemplo, levavam a vaidade ao ponto de arrancar os pêlos pubianos com a mão e queimá-los com uma chama ou com cinzas quentes. Os cremes depilatórios também são conhecidos em todas as épocas. As mulheres árabes preparavam um xarope espesso, feito de partes iguais de açúcar e de suco de limão com água, e o espalhavam sobre a pele, deixando-o secar, para depois extrair os pêlos. A técnica é, no essencial, semelhante à da cera. A depilação com cera é invenção de Peronet, em 1742, na cidade de Paris.

Fonte: http://www.sitedecuriosidades.com/ver/curiosidades_do_mundo_da_beleza.html

Genteee, não esqueçam que domingo é o último dia do primeiro sorteio do blog... PARTICIPEM!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Selinho

Gente, desculpem a coleguinha leiga de vocês, recentemente recebi alguns selinhos e eu não sabia ao certo o que significava e qual a finalidade...acabei ficando sem agradecer algumas coleguinhas!(mil perdões por isso=[ ) Mas pelo que entendi, esses selinhos são presentes dados com carinho e admiração para quem gostamos ou simpatizamos...e hoje recebi esse lindo selinho da Vanessa do Anyway e gostaria muito de agradecer pelo carinho! Valeu Nessinha ;****

As regrinhas são as seguintes:

- Exibir imagem do selo no seu blog.
- Agradecer o link ao blog que recebeu a indicação
- Escolher outros blogs
- Avisar os escolhidos.

Por isso, os blogs que presenteio com esse selinho, são:

Menina de Ouro
Makeup Ink
Toalete Feminino
De Carona na Moda
Bonequinha de Luxo
Belezocas

Sintam-se a vontade ou não para publicarem o selinho...mandei mais como uma forma de carinho!

Bjocas a todos,

Religiosidade com muito estilo!



Mais uma vez a Maria Santa está esbanjando luxo e bom gosto. Agora, a Especial LINHA SACRA possui lindíssimas medalhas e escapulários com 20% de desconto...está simplesmente imperdível! ideal para presentear aquela pessoa que tanto gostamos ou nos presentear, né? Amei! Vale a pena conferir:






segunda-feira, 24 de maio de 2010

Você sabe como cuidar do cabelo em casa?



O Jornal Hoje do sábado(22/05) fez uma matéria super interessante com dicas básicas de como cuidar o cabelo em casa. Achei mara e uma super utilidade pública, por isso vim compartilhar esses segredinhos com vocês...

Deve-se lavar bem os cabelos, para isso a água não pode ser quente demais porque acelera a oleosidade, o ideal é lavar com água fria para deixar os fios mais brilhosos.

Você sabe qual a quantidade de shampoo que deve aplicar nos cabelos?
A medida deve ser equivalente ao tamanho de uma moeda de 1 real...e isso serve para todos os tamanhos de cabelo, seja curto, médio ou longo.


Pois é, essa eu não sabia, sempre fui de encher a mão e aplicar do couro cabeludo até as pontas, mas isso está errado! Pois o shampoo só deve ser aplicado no couro cabeludo, massageando sempre com as pontas dos dedos sem utilizar as unhas, e na hora de enxaguar, aquela espuma que desce pelos cabelos já é o suficiente para lavar o comprimento. Outra dica também é nunca passar o shampoo direto no cabelo, deve-se espalhar bem nas duas mãos para depois passar nos cabelos. Já o condicionador também deve ser usado em pequena quantidade, apenas do meio do cabelo até as pontas (nunca no couro cabeludo).

Para se fazer uma escova, o ideal é secar bem os cabelos antes...a potência do secador não interfere no resultado da escova, pode usar tranquilamente o que tem em casa, o único problema é que pode dar mais trabalho para secar ou então demorar mais, mas o efeito será o mesmo de um secador profissional. Separe o cabelo em 4 partes, use uma escova grande para facilitar a escovação, evitando que os fios embaracem, nunca deixar com que o secador fique muito próximo dos fios e deixá-lo sempre em movimento (de cima para baixo, nunca parado), caso contrário, pode causar o ressecamento do cabelo.
Para dar maior movimento é só secar de cima para baixo. E para finalizar, é só usar 2 gotinhas de silicone, que já são suficientes para controlar os fios arrepiados, espalhando bem na mão para não ficar concentrado em apenas uma parte...e depois? um abraço...tá gata! ;)


Espero que tenham gostado do Frufru de hoje, se quiserem conferir melhor a matéria, assistam o vídeo que está muito interessante!



Espero que tenham gostado do frufru de hoje e não esqueçam de participar do Sorteio do Blog!

Super beijo!!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Compritchas

Que mulher que não fica feliz com umas comprinhas? Seja um único esmalte ou então um guarda-roupas inteiro... faz bem ao ego e faz corar as bochechinhas de felicidade, né? :P E a minha tara por esmaltes continua, mais controlada, mas continua...Desde que soube que ia lançar a coleção Penélope Charmosa da Risque, fiquei toda me coçando...pense em uns tons de rosa lindos? Pois é, amei! O Momento Penélope então, me deixou apaixonada, estou usando e não quero tirar nunca mais(kkkk)!Pena que na loja só tinha esses dois. da coleção..estou doida pelo Charminho Lilás, mas nunca encontro...buá, buá...Deixemos de enrolar e vamos mostrar os frufrus de hoje... ;)


1- Topázio Purpura
2- Penelope Charmosa
3- Pedra Granada
4- Momento Penélope (o famoso)
5- Reparador de Pontas Ravor
6- Pincel aplicador de sombra

E por hoje é só, espero que tenham gostado meninas ;)

bjossssssssss


Participe do 1º Sorteio do Blog Frufru de Menina! Podem se inscrever quantas vezes quiser! Boa Sorte!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Porta Bijú que ganheiii! uhuuuuw



Gentemmm, esse é o porta Bijú da Dona Mix que ganhei no sorteio do blog da Gih(fiquei tão emocionada, já que nunca ganho nada em sorteios =õ] ), realmente é um Charme e Glamour(trocadilho com o nome do blog, rááá!). Simplesmente amei e é super prático, dá para ajeitar as bijús sem fazer bagunça, tudo fica ao alcance dos olhos e a gente não precisa ficar desesperada procurando quando está com pressa, sem contar que é lindo né? todo de madeira, pretinho, com detalhe de oncinha...a minha cara! Infelizmente não deu para guardar todas as bijús, mas já adiantei uma boa parte e as principais estão lá...adorei!(acho que já disse isso, né?) Obrigada Gih e a Dona Mix pela rapidez da entrega, ganhei o sorteio domingo e ontem(quarta-feira) quando cheguei do trabalho ele já estava aqui, lindo e moreno me esperando....uhuuuuuu!

Diário da Dieta: como sou meio zé, não me pesei no início da dieta...me pesei ontem e hoje denovo depois da malhação...de ontem para hoje já emagreci 1kg, ráááá!Vamo que vamo!!!!


->>Gente, o sorteio do blog está bombando!Uhuwww... \o/ para participar cadastre-se aqui!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mimos que ganhei...e amei!



Minha tia foi para a terra do biquinho (Paris) e lembrou de mim, que lindo! Me trouxe esses mimos que amei demais e fiquei muito feliz....



Dois lindos Gloss (ou seria Glosses?) rosinha clarinho bem lindo e meigo, que deixa a boca um verdadeiro "bocón" (traduzindo: bocão no meu dialeto francês), um lápis marrom maravilhoso daqueles que com uma passadinha ja fica bem escurinho da Sephora e para finalizar, esse lindo chaveirinho da Torre Eiffel todo em strass...coisa mais linda! Amei, amei, amei...



Gente, gostaria de agradecer a vocês por todas as visitinhas e comentários carinhosos...ontem de 60 seguidores passou para mais de 100, vocês não tem noção de como isso me deixa feliz e empolgada para fazer esse blog ir para frente, com informações e resenhas quentíssimas feitas com bastante carinho para vocês! Muito obrigada mesmo! Um beijo em cada um...



Diário da Dieta: Continuo super empolgada, apesar de minha mãe ficar o tempo todo no meu ouvido dizendo que eu não vou aguentar 3 dias com essa dieta...kkkk...isso é bom, me dá mais vontade ainda de mostrar que eu posso! :P Ontem comprei a Ração Humana( quem já ouviu falar? Depois faço um post explicando do que se trata) é ótimo para emagrecer e bom para várias coisas, você substitui uma refeição, no caso, tomo quando chego do trabalho... o mal é que acabou me dando insonia, acho que deve ser o guaraná que tem nos ingredientes =/ o bom é que acordei super disposta para ir para academia malhar bastante, e quando voltei ainda fui caminhar com minha batchan, (vó em japonês) que veio nos visitar...coisa mais fofa, parece uma bonequinha! ;)


Quem já se inscreveu, pode se inscrever denovo no 1º Sorteio do Blog... para isso, clique aqui!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Nativa Spa (Fitoqueratina + Cereja)

Hoje vim falar de cabelo...


Shampoo e Condicionador da Linha Nativa SPA Restaurar, da Boticário...já estou usando essas belezinhas a quase 1 mês e estou completamente in love! Meus fios estavam bem danificados devido as tinturas que passava(Graças a Deus, consegui me livrar já tem um tempo!) e ele tem ajudado bastante...deixa o cabelo super macio, soltinho e brilhoso...sem falar do cheirinho que é MARA, de Cereja(e ainda tem Fitoqueratina que ajuda a restaurar os fios)! Acho que já da para imaginar como é bom, né? O precinho foi 19,00 (cada), achei digno, não é tão caro comparado a várias linhas que prometem mundos e fundos e o resultado acaba sendo zero...sem contar que o shampoo tem 400ml e dura muiiiito! Atóron! ;)
Mas cada cabelo é um cabelo, né? Já tinha usado um outro shampoo da linha Nativa Spa ( um verdinho) e também tinha me dado super bem, ao contrário de minha mãe que detestou e ressecou o cabelo dela...aí ficou pra titia aqui, né? ;) Eu gosto dessa Linha da Boticário. E vocês, o que acham?

Bjocaaaaa para "ar minina" :*

Diário da Dieta: Estamos indo, firme e forte...
ONTEM - no almoço comi comida normal(sem ser natural ou integral) só que em menor quantidade, no lanche da tarde comi um biscoitinho Pitstop light e de noite(que é minha perdição, já que chego do trabalho morrendo de fome) tomei leite batido com uma banana e uma colher de linhaça(que ajuda a emagrecer e é bom para muitas coisas).

HOJE - Acorei 6:20h (brigando com o sono, como todos os dias), no café da manhã, tomei café com um pinguinho de leite e adoçante e 3 biscoitinhos de maizena...e fui pra academia, a aula hoje foi pesada e mais uma vez teve o exercício Bezetacil (adivinhem pq desse nome?você sai descarada de lá)...cheguei agora pouco, vou comer uma frutinha, tomar meu banho e descansar um pouco p/ ir pro trabalho! Depois comento mais...Vamo que vamo! UHUW


->> Não esqueçam de participar do 1º sorteio do blog! Lembrem-se que os comentários agora são livres, podem se cadastrar quantas vezes quiser para aumentar as chances!


segunda-feira, 17 de maio de 2010

O escolhido da semana


(Fotos com e sem Flash)

Apesar de ter relaxado um pouco semana passada(fiquei 2 dias sem postar) por conta de preguicite aguda, hoje vim me redimir e mostrar O Escolhido da Semana para vocês, com uma misturinha um pouco ousada que fiz (pelo menos para mim, que geralmente só misturo cores da mesma tonalidade): Jackie + Rosa Chiclete...adorei! Achei bem diferente e a cara do inverno! :P Espero que gostem!
Hoje acordei com vontade de tomar vergonha na cara e voltar para a minha dieta rigorosamente, quero emagrecer 10kg. =| por isso estou postando aqui para fazer disso um compromisso, sei que parece meio clichê começar uma dieta em plena segunda-feira(como já fiz várias vezes e relaxei tempos depois), mas agora é pra valer, eu confesso! Resolvi encarar como meta, e como sei que assim como eu, existem muitas meninas insatisfeitas com seu corpo, decidi a partir de hoje fazer um Diário da Dieta para compartilharmos informações e estimularmos umas as outras. É isso aí, que Deus nos ajudem! Força meninas!

Beijinho cheio de frufru e não deixem de participar do 1º Sorteio do Blog!

domingo, 16 de maio de 2010

aniversário de 1 mês do Blog!



Hoje o Frufru de Menina completa 1 mês de vida. Diante disso, gostaria de agradecer a todos vocês pelas visitinhas, os comentários...enfim, todo o carinho que tiveram durante esse tempo! Um muito obrigada!
O aniversário é do Frufru, mas quem ganha o presente é você...participe do 1º sorteio do blog e ganhe um lindo brinco da nova coleção de inverno da Maria Santa Acessórios! Os comentários agora são livres, e vocês podem preencher o formulário quantas vezes quiser para aumentar a chance de ganhar! Para participar, clique aqui!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

O escolhido



O escolhido da semana é o
Carbono da Colorama, até agora não acredito que criei coragem para pintar dessa cor, porque sempre acho lindo nos outros e em mim quando olho dá aquele baque! Só que como a minha máquina é muito boa (para jogar no lixo!) a cor não ficou tão fiel na foto...ele é um preto com um brilho azulado que dá para ver mais no claro. O problema dele é que em mim descascou rapidinho, pintei ontem e já está com duas lasquinhas minúsculas, mas que dá para ver devido ao esmalte escuro =( Tô pensando em passar a Cobertura Transformadora com reflexos Furta-cor por cima, mas tô com aquela velha preguiça, mas se pintar ainda hoje venho aqui mostrar como ficou para vocês...

Um beijooooo


e não esqueçam de participar do 1º Sorteio do Blog! ;)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Corretivos coloridos



O post de hoje é em homenagem a uma grande amiga minha que sofre da síndrome do
urso panda(kkkkk...brincadeira amiga) e me pediu para pesquisar alguns truques para disfarçar as temidas olheiras. Outro dia fuçando vários blogs descobri os corretivos coloridos, que vamos combinar, já não é mais novidade para ninguém...só para mim, que sou tão ultrapassada que ainda chamo blush de rouge (é mentchura, viu gente?). Pois então, o interessante é que para cada caso existe uma cor diferente que ajuda a disfarçar aquelas imperfeições chatinhas...milagre? A dica é usá-los antes do corretivo cor de pele, então vamos as cores:

AMARELO: Ideal para manchas arroxeadas, assim como olheiras e hematomas.

LILÁS:
Se
rve para esconder espinhas inflamadas, manchas amarelo-laranja e em tons de marrom, como as de sol.

VERDE:
Neutraliza as marcas avermelhadas, como manchinhas de acne, cicatrizes e até aquela vemelhidão pós peeling.


VERMELHO:
Ideal para cobrir manchas esbranquiçadas, pequenos machucados e cicatrizes.




Atualmente existem diversas marcas, por isso gostaria de saber de vocês uma realmente boa e que dê para comprar no Brasil ou em sites nacionais...por isso aguardo a opinião de vocês, vamos compartilhar os frufrus! ;)






Já está participando do 1º sorteio do Frufru de Menina? Clique aqui e concorra!

terça-feira, 11 de maio de 2010

1º SORTEIO DO FRUFRU DE MENINA

A loja Maria Santa Acessórios deseja presentear as leitoras do Frufru de Menina com um lindo brinco com metal na pintura Nude, strass nas cores Golden Shadown (Dourado Claro) e White Opal (Branco) e navetes na cor Light Colorado (Dourado Escuro), que faz parte da nova coleção de Inverno 2010...que está simplesmente um luxo, né?


Para participar do sorteio é bem simples, basta seguir as regrinhas abaixo:

1)Preencher todos os campos do formulário.
2)Deixar um comentário exclusivamente nesse post para dizer que conseguiu efetuar o procedimento.
3)Ser seguidora do blog(não precisando necessariamente ter blog, pode ser através do twitter ou de uma conta de e-mail do google).
4)O envio da peça será feito pela própria "Maria Santa Acessórios", o Frufru de menina só faz encaminhar os dados do sorteado.
5)Residir no Brasil

-> O Sorteio será realizado no dia 30 de maio. O ganhador será contactado por e-mail e terá 72horas para responder, caso contrário será feito outro sorteio.



BOA SORTE!!!!

O que tem na minha necessaire?

Com muita honra fui indicada pela Flavinha do Makeup Ink para mostrar o que tem na minha necessaire. Então vamos lá:



A necessaire é da Contem 1g, confesso que estou precisando urgentemente trocá-la...primeiro porque já está velhinha e encardidinha (pois o blush fez o favor de quebrar dentro dela, aí ja viu...) e segundo porque está ficando pequena (o que antes era motivo de adoração por não ocupar tanto espaço da bolsa)e não dá para levar tudo o que quero.


FACE


1- Pó compacto da Avon
2- Corretivo da Payot
3- Blush Contem 1g (que já está velhinho, mas é xodó)

OLHOS


1-Lápis preto Marcelo Beauty(que vem com pincel de esfumar na outra ponta)
2- Rímel Colossal da Maybeline
3- Delineador da Avon
4-Quarteto de sombras da Boticário (clarinhas, bem para o dia-a-dia mesmo)
5-Pinça salva-vidas (kkkk)

BOCA


1- Paleta de gloss Contem 1g(outro xodó que não vivo sem)
2- Lápis de boca da Nyx- Soft Fuschia
3-Batom da Nyx- Tea

É isso aí pessoa...pobrinha, porém honrada! :P Outro dia mostro a de casa, com os verdadeiros tesourinhos... ;)

Como em alguns blogs eu já vi a necessaires de algumas meninas(como as 3 chiquérrimas da Naty do Belezocas) hoje vou indicar outras blogueiras(que ainda não vi) para mostrar o que levam na necessaire:

Faby, Elis e Eliana do Rosa in choque
Siméia do Menina de Ouro
Naty do Makeup With Glasses

Beijinhos a todas! E em breve teremos o nosso 1º Sorteio do Frufru de Menina....AGUARDEM! :*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parceria Maria Santa Acessórios







É com um enorme prazer que informo que o Frufru de Menina e a loja Maria Santa Acessórios estão em parceria...como o próprio slogan já diz, é um Luxo sem ostentação, agora você pode ficar linda e chiquérrima sem doer no bolso.
A nova coleção de Inverno está simplesmente maravilhosa, e tem como nome
Maria Santa 24 horas, trazendo como inspiração a mulher multifuncional que vai ao supermercado pela manhã e balada à noite, estando muito bem apresentada em todos os lugares. As cores que guiam a estação fria da Maria Santa são: para o dia, verde, vermelho e nude e para a noite, cinza, azul escuro e preto. Os principais materias utilizados são as pérolas e pedras foscas que acompanham a cor dos metais escolhidos, estes pintados numa técnica exclusiva de pintura epóxi. O strass Swarovski garante a qualidade e o reconhecimento exclusivos da marca.





E para deixar com água na boca, agora com vocês os looks chiquérrimos da nova coleção:



DIA



(Clique para ampliar a imagem)



NOITE





(Clique para ampliar a imagem)





Como não se inspirar, não é mesmo?



Beijos frufruzentos :*



PS: Desculpem o sumiço...passei o fds todo sem internet!ninguém merece! =/







sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ultra Color Rich (Avon)



Quem já ouviu falar dessa belezinha?
Ele promete deixar um bocão de Angelina Jolie em apenas alguns segundos tudo por causa dessa partezinha branca aí no meio, que tem um exclusivo Maxi-Lip Plumping que ajuda na produção de colágeno, suaviza as linhas e dá uma aparência de lábios mais volumosos e definidos. Sua fórmula é a base de ácido hialurônico deixa os lábios duas vezes mais hidratados.
Realmente quando passei senti ele bem molhadinho, deixando aquele aspecto de hidratado e em menos de alguns segundos comecei a sentir uma ardência fora do comum nos lábios, aí aloka aqui começou a surtar achando que o batom estava dando alergia ou estava fora da validade...Como assim Bial? kkkkk.... de início achei bem gostosinho, mas depois comecei a me sentir incomodada, o pior que essa sensação fica por um bom tempo. Aí fui pesquisar na net o que significa isso, esse Lip Plumpler trabalha com a fina e delicada pele dos lábios com ingredientes como mentol e cânfora, isto faz aumentar ligeiramente os lábios, o que pode igualmente diminuir a aparência de linhas finas nessa área.

O que achei? Bom, a cor que comprei foi 02 Coral, amei a cor, a embalagem também achei uma gracinha...o problema é que apesar desse circo e ardência toda que o batom faz, definitivamente não achei que meus lábios ficaram mais volumosos e a fixação do batom é realmente bem fraquinha, pois saiu rapidinho... Testei ele apenas uma vez, e claro que vou fazer outros testes ainda para ver como ele vai se sair! Mas por enquanto é aquilo mesmo e não muda nada... :P

Beijo girlsssss e boa SEXTA-FEIRA! OBA! ;***

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Minha encomendinha chegou! EBA!

Minha encomenda chegou!!! Pensem numa felicidade? Passei o dia todo na expectativa e só fui ver quando cheguei do trabalho...AMEI!As cores são perfeitas, muito mais lindas pessoalmente do que por foto...ainda mais tiradas pelo cel e de noite (sorry, mas é que é + prático e eu sou preguiçosa, confesso! :P ). A única coisa que me arrependo foi ter pego a paleta de 40 cores, pois era a que tinha de pronta entrega, na verdade eu queria de 120...mas em breve vou pegar outra, to de olho até na paleta Diamante (baphonica!). O rímel eu ainda não testei, mas só pela embalagem a gente fica logo apaixonada, né? Muito fofa e super prática para segurar...quando testar tudo farei uma resenha para vocês! ;)
Gostaria de agradecer também ao Bazar Flor de Menina, pela atenção (pois enchi o saco com perguntas...risos) e também pelo comprometimento e rapidez de entrega, com certeza será a primeira de muitas encomendinhas!



Bjinhossssssssss frufruzentos para vocês!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nova parceria: Poros

A Loja virtual Poros e o Frufru de Menina estão com uma super parceria! Agora você já pode adquirir produtos de qualidade com um preço bem bacana, clique no banner e ganhe 5% de desconto para compras em dermocosméticos e 10% para produtos de cabelo, perfumes importados e maquiagem.



Um frufru desses a gente não encontra todo dia...

Aproveitem para o Dia das Mães!!!!

Poros, uma questão de pele! ...e bom gosto!

Mini encontrinho + Esmaltes...

Ontem teve um mini encontrinho gostoso...acabei finalmente conhecendo a Natacha do Belezocas e Siméia do Menina de Ouro, por sinal duas fofas! Me senti super a vontade, parecia que já nos conhecíamos a tempos...fofocamos bastante, mostramos comprinhas, demos muitas risadas e tivemos nosso momentinho "aloka" tirando fotos no meio do shopping...tudo isso em horário de trabalho, já que Faby (do Rosainchoque) e eu trabalhamos juntas! (abafa! kkkk)Adorei meninas...voltem mais vezes para fazermos outra baguncinha dessas! :P


Na Ordem: Siméia, Nah, Eu e Faby

E parece que ontem também foi o dia dos esmaltes! Fui na farmácia do Bompreço ontem para comprar um remédio e quando estou passando pelo corredor encontro esses achados da Coleção Urban..parece que é o cão atentando para me fazer gastar mais dinheiro (relôou):




1. Nutribase: para fortalecer as unhas...as minhas andam tão fracas que quebram até quando estou lavando o cabelo (será que tô usando shampoo de cerol? =/ )
2. Absinto: Verdinho lindo que fiquei apaixonada (mesmo com minha mãe falando: você já tem três esmaltes verdes, todos iguais, pra que tudo isso? ... Relôou, não são iguais! :P)
3. Carbono: Um pretinho com um brilho meio azulado, já tinha visto pelos blogs e fazia tempo que tinha vontade de comprar, só não sei se vou ter coragem pra pintar. Acho lindo nos outros, mas em mim... (será?)
4. Mauve Urban: um vinhozinho, meio roxinho puxado pro rosa...achei uma graça e a cara do inverno

Por hoje é só...

Quais vocês mais gostaram?

Beijo cheio de frufru para vocês... :*

terça-feira, 4 de maio de 2010

O escolhido da semana...


212 da Hits + Coral Chic + Extra Brilho Risque (Óleo de Orquídea)

Na verdade, esse já é da semana passada...mas como não postei ele antes e amei demais essa cor, hoje vim compartilhá-lo com vocês! Durou quase 1 semana, só tirei mesmo porque queria mudar um pouco, e estava começando a ficar com lasquinhas(bem pouco). O extra brilho resolve mesmo, até o fim permaneceu firme, forte e brilhante...até porque o 212 da Hits é fosco e ainda não consegui me acostumar com essa moda, gosto da unha super brilhante! kkkk...mas um dia, juro que vou me redimir e usar só o fosco, acho bonito nos outros...mas uma negação em mim! :P

Estou super ansiosa com a encomendinha que fiz no Bazar Flor de Menina, deve estar chegando amanhã ou depois...aí farei uma resenha para vocês! ;)

Beijinho cheinho de frufru pro cê´s ;*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Parada Disney em Salvador



Gente...que coisa mais linda e estressante foi aquela? Primeiro acordei bem cedo em pleno domingo chuvoso para garantir meu lugar bem na frente para ver tudo de pertinho, enfrentei chuva, sol, empura-empurra, fui segurança de minha sobrinha para não deixar que a espremessem e acabei sendo completamente espremida! O que falar da parada em si? Ah, foi linda ( pra quem conseguiu ver)...voltei a ser criança, vi a maioria dos personagens que eu sou apaixonada, enfim, me senti mesmo na Disney! Até aí estava tudo bem...mas e quando acabou? Mais de 450 mil pessoas querendo ir embora para casa na mesma hora, e aí, como faz? fiquei presa mais de 2 horas no transito, em um percurso que se faz geralmente em 15 minutinhos...stressada, com fome, toda queimada de sol(fiquei com uma marca "linda" da blusa)...os carrinhos de picolé que passavam perto dos carros eram alvo de disputa, já que estava todo mundo ilhado e com fome, querendo pelo menos se refrescar um pouquinho...e eles ainda tiravam onda, pois na volta para casa os carrinhos já estavam todos vazios, para o sofrimento da gente!

Gente, Salvador definitivamente não comporta um evento como esse não! Um lugar pequeno p/ um evento tão grande...crianças penduradas em cima de banheiro químico para poder ver a parada é uma vergonha!Ô seu prefeito...dá um jeito nessa baderna aí =/

Depois do stress do engarrafamento todo, fomos direto fazer um estrago no Mc Donalds e comer um boi vivo, se possível...cheguei em casa quase 16horas, pedindo banho e cama, por conta disso acabei perdendo o encontro das blogueiras :( arrasada, viu?Mas no próximo, irei sem falta!



Um beijo sofrido para todas! Eu sobrevivi a Parada da Disney em Salvador \o/ kkkkkk