Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rímel Colossal da Maybelline



Já tinha lido algumas resenhas a respeito deste rímel, algumas bem positivas e outras bem negativas...confesso que por conta disso, quando comprei já não esperava muita coisa, mas tive curiosidade para saber como funcionava, afinal ele é o Colossal, né? Promete 10 vezes mais volume em apenas 2 aplicações...será que isso é realmente possível? Pois é...testei e me surpreendi muito logo na primeira aplicação, como já falei antes aqui no blog, sofro de cílios de piaçava (retos até a morte)...e ele conseguiu dar uma curvatura ótima, volume e deixou meus cílios bem pretinhos, sem contar que ele é super prático de passar por conta do pincel que é bem grandinho e facilita bastante a aplicação.
Existem dois tipos do Colossal, o com letra
azul que é a prova d´água e o roxo que não é...confesso, que queria o azulzinho, mas como só tinha esse, foi ele mesmo! e fiquei super satisfeita...com certeza além de superar minhas expectativas ainda deu um banho no Pro Longlash da Mac (mas isso é na minha opinião, viu gente?) em relação ao resultado final, que não empelota, deixa os cílios separadinhos e bem alongados...e também em relação ao preço que é bem mais em conta (R$20,00).


Aprovado!

Um beijo para todas! E uma ótima sexta-feira! Obaaaaaaa... ;)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Encontro de Blogueiras em Salvador




"Neste domingo vai acontecer o primeiro encontro de blogueiras da nossa cidade. Algo bem simples para as meninas se conhecerem e resenharem sobre o que quiserem. E depois, quem sabe dá uma olhada nas novidades do Salvador Shopping. Então fique atenta e não deixe de convidar todas as blogueiras que você conhece. Não importa o estilo do blog, o importante é ser blogueira.

Nosso ponto de encontro será no restaurante Mariposa no L3 do Salvador Shopping. Lembrando que é só um encontro para nós blogueiras nos conhecermos. Palestras, lanchinhos e afins com certesa terão no próximo encontro!!!

Confirme sua presença, mandando um e-mail para sinmy20@hotmail.com ou belezocasblog@gmail.com

Não deixe de participar!!! "


Bora meninas...vai ser bem legal! Aguardo vocês lá... um cheiro! ;)

Sabonete Johnson´s Baby (Hora do Sono)



Numa dessas de 'roubar' as coisas da sobrinha para usar, descobri o sabonete líquido da Johnson & Johnson, Hora de sono...é ótimo para tirar a maquiagem! Já tinha ouvido falar do shampoo amarelinho que também servia, mas muitas meninas falavam que ressecava a parte dos olhos (enfim, nunca testei), mas esse sabonete roxinho é uma maravilha...além de tirar a maquiagem na maior facilidade e rapidez do mundo(o que é o máximo quando chegamos cansadas e com preguiça de limpar o rosto), ainda deixa a pele bem lisinha e relaxada, não arde os olhos, não resseca e também tem um cheirinho maravilhoso de bebê...o engraçado é que toda vez que lavo o rosto de noite e fico deitada com minha sobrinha, ela não para de cheirar o meu rosto e dar um monte de beijinho dizendo que é muito cheiroso. Antigamente eu pegava o sabonete dela e apesar de ter apenas 5 aninhos, já é bem vaidosa e morre de ciúmes dos produtinhos dela, até briga comigo quando abuso na quantidade, mas agora já tenho o meu! Risos...aqui uma foto da minha princesinha vaidosa:




SUPER RECOMENDO!!!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Receita de hidratação à base de Bepantol...




Sinceramente, eu não sei o que seria minha vida sem vocês, minhas blogueiras queridas...nunca descobri tanta coisa interessante e tão proveitosa em tão pouco tempo! Adoro fuçar blogs e por aí descubro o mundo...e foi numa dessa, que descobri uma receita a base de Bepantol, que na minha opinião, deu SUPER CERTO! O cabelo além de ficar mais hidratado e brilhoso, deu um jeito nas pontas porosas e diminuiu a queda do cabelo de uma forma inacreditável. De uns tempos pra cá (desde o meu TCC, final do ano passado) meu cabelo vem caindo muito mesmo, principalmente quando passo condicionador ou hidratação(que ele fica daquele jeito molinho), os fios caem de monte! E ontem quando testei essa hidratation quase não caiu nenhum fiozinho...quase não acreditei! Milagre? Só sei que amei e agradeço imensamente a quem inventou a maravilha chamada Bepantol.


->> Vocês vão precisar de:

- 2 colheres de açúcar
-3 colheres de creme de hidratação da sua preferência
-1 tampinha de Bepantol líquido

Coloca tudo em uma vasilhinha plástica (não pode ser de alumínio, não me perguntem o pq, pois tbm não sei) e mistura tudo. Depois passe no cabelo mecha por mecha, até ficar ensopado de creme, coloque uma touca de alumínio (quem não tiver a touca de alumínio, enrola com papel alumínio mesmo e por cima coloca a touca de banho para segurar...só não apareça na frente do namorado, pois ele não resistirá, você vai ficar muito gatEnha!)...


(kkkkkkkk)

Deixe uns 40 minutos e depois enxague! Em seguida, escove com o secador para obter melhores resultados.

Melhor que isso, só dois disso...a hidratação pode ser feita 1 vez por semana ou de 15 em 15 dias a depender do cabelo. Lembrando que a soluçao Bepantol possui vitamina B5 que é muito bom para os cabelos, mas usada em excesso pode causar um efeito contrário e piorar a situação!

Por isso, apreciem com moderação!



terça-feira, 27 de abril de 2010

O escolhido da semana: 318 da Hits




O escolhido dessa semana
foi o 318 da Hits, por sinal adorei a marca. Em relação ao brilho, textura e fixação...para mim, foi a melhor testada até agora!Já tinha comprado faz um tempinho e logo quando o vi na prateleira foi paixão e empolgação a primeira vista, depois que coloquei ele na gaveta tinha criado uma certa resistência para usar...até que tomei coragem e pintei essa semana! Adorei...é bem diferente, do tipo ou amo ou odeio! Falo isso pq teve muita gente que adorou e outras que detestaram...como minha mãe "Que cor de meleca horrível, tira isso!" Enfim, gosto é igual braço... tem gente que não tem, não é mesmo? hehehehe (#piadainfame). Mas eu gostei do bichinho, e vocês? o que acharam?

Ah gente, tô aqui testando pela primeira vez o Bepantol líquido, como já tinha falado antes, só havia usado a pomada até hoje...e como meu cabelo tá caindo horrores e falaram que a solução líquida dá jeito, agora estou aqui com hidratação nos cabelos à base de Bepantol, se tudo der certo e eu não ficar careca de vez (#deuzemais), amanhã conto com vocês...

Beijos e comentem sobre o frufru de hoje... :)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Máscara facial, Aroma do Campo



Outro dia quando estava fazendo comprinhas numa loja de cosméticos vi esse sachezinho de máscara facial da marca Aroma do Campo, lembrei que tinha lido uma resenha positiva sobre uma máscara da mesma marca, só que de outro tipo e como só tinha essa, que é a base de camomila e tem como propósito reduzir olheiras e suavizar a pele...foi essa mesmo! Vou dizer uma coisa, sempre fui relapsa em relação ao rosto, só faço mesmo lavar com sabonete(que por enquanto não estou nem usando um próprio para a face =S) e usar filtro solar (quando lembro), por isso resolvi testar...a textura da máscara é como se fosse um gelzinho transparente, deve-se passar com o rosto ainda úmido...fica aquele aspecto meio gosmentinho, como se o rosto tivesse molhado e dá vontade de passar logo a toalha(não tenho muita paciência p/ essas coisas :P), depois a máscara seca e realmente dá uma sensação de refrescância, um 'ardidozinho' gostoso como se tivesse passado Halls no rosto (tudo bem, nunca passei Halls no rosto para saber como é), deixei uns 30 minutos...na embalagem fala para deixar alguns minutos, mas não especifica quanto, depois enxagua! O sachê é dividido em duas partes para duas aplicações apenas, só que só usei metade de uma parte pois achei muito...sendo assim vai dar p/ usar 4 vezes!Na embalagem explica que quem tem pele seca/sensível deve usar 2 vezes por semana e quem tem pele oleosa recomensa-se apenas 1 vez por semana.

Resultado:
Gostei. Realmente é uma máscara relaxante que deixa a pele mais suave e lisinha (parecendo veludo). Hoje acordei e continuou bem lisinha, uma delícia... Vale a pena conferir! ;)


Ah, comprei outro sachê, só que para o cabelo, reconstrução profunda dos fios...ainda não testei, ( #preguiçafeelings) mas quanto testar venho contar!

Beijo meninas e espero que tenham gostado do frufru de hoje...

sábado, 24 de abril de 2010

Sábado! Oba!

Hoje é sabado....e? não tenho nada de interessante para vocês hoje. Estou postando do trabalho (ninguém merece trabalhar em pleno sábado! ¬¬) e morreeendo de sono porque ontem foi níver de minha querida amiga Rafa, acabei dormindo tarde e acordando cedo para estar aqui hoje linda e morena trabalhando num belo dia ensolarado (#saco)... e por isso meu humor está daquele jeito... beemm "superótemo". KKK, e para descontrair um pouco e acalmar os ânimos, separei uns vídeos para vocês que vi no blog do meu love Sidnei Andrade e achei divertidíssimos...tratam-se de 10 coisas que não se podem fazer em determinadas situações, como:

->> No Restaurante:




->> No Elevador:



->> No avião:



->> Quando for conhecer o namorado da filha:



Se quiserem ver mais, acessem: http://www.sidneiandrade.com

Beijos e um bom final de semana cheio de Frufrus novos para vocês;

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O escolhido

Sei que a onda dos blogs agora são mostrar as cores de inverno nos tons de marrom, vinho, azul escuro e assim vai... Mas não podia deixar de comentar aqui sobre o Atrevida, da marca Colorama, tudo bem que ele já está meio batido por aí, mas desde quando o vi foi paixão a primeira vista. Já fazia tempo que estava a sua procura e nada, engraçado que essa semana até comentei com uma amiga de como estava difícil de achar aqui em Salvador...e quando já tinha desistido e estava triste e desiludida, eis que no feriado minha mãe me pede para ir a farmácia de noite, aqui perto de casa e tcharããããã...meu tesourinho estava lá, lindo e único...esperando por mim! Foi tão lindo...risos
Por isso tirei uma foto para compartilhar minha emoção com vocês, um prazer orgasmático esmaltístico. Pena que a cor não está fiel, na foto ficou parecendo meio laranjinha, mas ele puxa mais para um rosinha alaranjado...lindo!





Deixando bem claro, não tenho nada contra as novas coleções de inverno, muito pelo contrário, achei todas lindas e vou querer aderir também, mas...ainda assim prefiro meus esmaltes bafônicos e hiper coloridos! E olha que no início tive receio de usar, comecei com o Jade da Big Universo e depois não teve mais para ninguém, querendo sempre cores novas e diferentes...não largo mais! Atoroooooon...

E vocês, meus amores? Qual a cor preferida e mais bafônica de vocês?

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um segredinho chamado...Bepantol!



Tem muita gente que acha que Bepantol só serve para queimadura de bebê e cicatrização de tatuagens...e acabam não fazendo noção do poder milagroso que essa santa pomadinha tem.
Para quem tem lábios ressecados e que sofre mais ainda com essas constantes mudanças de tempo, o Bepantol também é uma ótima opção...é só passar antes de dormir, para no outro dia a boca acordar lisinha e macia, é um santo remédio, muito melhor do que a manteiga de cacau! Quem quiser também pode passar durante o dia, pois ele é super discreto, logo quando passa fica meio branquinho, mas depois fica transparente parecendo um brilho labial.
Outra dica interessante é passar Bepantol antes do batom, ele dá um "tchan" a mais, deixando-a mais bonita e saudável e dando uma textura de gloss...tipo bocão de Angelina Jolie( #luxo). Além disso tudo, também pode ser usado nas unhas fracas, olheiras, partes ressacadas ( como joelho e cotovelo)...e também existe o Bepantol líquido que é muito bom para os cabelos e cílios ( uma dica é botar umas 2 gotinhas no rímel que deixa lindo, dizem que até cresce mais rápido...só que o líquido ainda não testei, mas com certeza vou testar....agora a pomadinha eu já não vivo mais sem! Atoronnnnnnnnn... =)

É isso aí meu amores, hora de comentar os frufrus...Alguém tem mais alguma dica para utilizar o santo Bepantol?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Filme bom + Choro = Super Filme



Eu, como uma boa cinéfila, aaamo assistir filmes e se pudesse viveria no cinema. Filme bom para mim, além de ter uma história emocionante, que nos faça refletir sobre a vida e repensar sobre diversas coisas...tem que fazer CHORAR! É isso aí gente, parece até meio sadomasoquista, mas AMO chorar em filmes, de chegar a ficar com a cara inchada e sair do cinema de cabeça baixa com vergonha de verem meu estado deplorável...mas choro mesmo e não tô nem aí! Por isso, nesse feriadinho gostoso no meio da semana, quem decidir ir pro cinema indico dois filmes com histórias reais, lindas e fantásticas, onde o choro se torna garantido:

->> CHICO XAVIER


Sinopse:
Cinebiografia do médium e líder espírita brasileiro, que morreu aos 92 anos com mais de 400 livros psicografados.

Trailer:




-->> UM SONHO POSSÍVEL


Sinopse:
O filme conta a história de Michael Oher (Quinton Aaron), um jovem negro vindo de um lar destruído, que é ajudado por uma família branca, liderada por Leigh Anne (Sandra Bullock) que acredita em seu potencial. Com a ajuda do treinador de futebol, de sua escola e de sua nova família, Oher terá de superar diversos desafios a sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Trailer:



Gente, é sério, vale muito a pena assistir! Claro que não gosto só de filmes que me fazem chorar, também adoro Comédia, Suspense e um bom filme de Terror. Três filmes que estão na minha listinha para serem assistidos, são: Ilha do Medo, Caso 39 (que já estão em cartaz) e o mais que esperado...Alice no País das Maravilhas (só que infelizmente não sei a data de estréia, acredito que ainda seja esse mês).

É isso aí girls...espero que tenham gostado da dica para o Feriado...

Agora vamos compartilhar os Frufrus...Quais filmes conseguiram fazer vocês abrirem o berreiro no cinema? Conta aí, vai....

terça-feira, 20 de abril de 2010

Unhas artísticas...tendência, benhê!

Já tem um bom tempo que a moda "esmaltística" está dominando não só as nossas mãos, mas também a nossa cabeça...são tantas cores, texturas, brilho e glamour que fica difícil optar por um só. Falo por mim, agora quando vejo uma novidade começo a me tremer e só falto levar a pratileira toda...né brinquedo não! Meu namorado tá tão traumatizado com isso que quando a gente passa na frente de uma loja que vende esmaltes, ele simplesmente fecha meus olhos ou então puxa meu braço para a gente sair logo dali e eu não cair em tentação(risos)!
Mas colocar somente uma corzinha diferente na mão já não está dando mais...a mulherada definitivamente quer inovar! E com isso estão surgindo as unhas artísticas, cada uma mais linda que a outra...só me falta coragem para usar, mas que acho lindo...ahhh eu acho!Estava pesquisando e achei esse modelos super fofos...o de melancia com certeza vou testar! ;D



Ontem também passou no Vídeo Show uma matéria super interessante com Priscila Fantin e as unhas de sua personagem Nara de Tempos modernos...várias idéias legais e mais "fáceis" de fazer...vale dar uma conferida!



Lembrem-se sempre mulherada...o poder está em nossas mãos!

Espero que tenham gostado do Frufru de hoje! Um beijo a todas!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fica a dica! Blushes!



O post de hoje é inpirado em uma menina que vi ontem no parque e fiquei abismada...tinha que falar! Todo mundo sabe que blush serve para dar um aspecto saudável para o visual, deixando as maçãs do rosto levemente coradinhas, uma coisinha suave e meiga, né? Só que ontem me aparece uma criatura da pele bem branquinha com um blush rosa-cereja, parecendo que tinha acabado com o vidrinho todo em apenas uma passadinha...tive a impressão de que ela tinha sido picada por um monte de abelhas ou que então estava fazendo teste para boneca Emília. Só para ter uma noção, parecia com o blush passado por essa menina da foto aqui embaixo, só que era em uma quantidade muuuito maior, juro! :|


Por falar nisso...

VOCÊ SABE PASSAR UM BLUSH?

Fica a dica...

Se o seu rosto é…

Redondo
Afine o contorno
Você precisa destacar a covinha, que fica logo abaixo do osso da maçã do rosto. Aplique o blush de correção (em tom mais escuro). Pincele no sentido diagonal, da ponta externa dos lábios em direção às orelhas. Espalhe bem, esfumando, para não delimitar a área onde foi aplicado. E não exagere na quantidade, para a maquiagem não ficar pesada demais.

Quadrado
Suavize os ângulos
Use um blush com tonalidade viva (como o rosa, o vinho ou o pêssego). Aplique a partir da metade da maçã do rosto e deslize o pincel de dentro para fora, na diagonal, em direção ao canto externo dos olhos. Em seguida, pincele o blush de correção (tom mais escuro) logo atrás do maxilar, acompanhando o desenho do osso, em direção ao queixo.

Oval e comprido
Alargue a face
Pincele um blush de tom vibrante (rosa ou pêssego) na maçã do rosto, da região próxima ao nariz em direção às orelhas, no sentido horizontal. Isso alarga o formato do rosto. Bem suave, passe o blush de correção (em tom mais escuro) ao longo da testa (trace uma faixa larga abaixo da linha do cabelo) e na ponta do queixo. Esfume, para ficar discreto.


*Fonte : M de mulher.

domingo, 18 de abril de 2010

Cílios rebeldes? Permanente neles!

É certo que que hoje existem mil tecnologias para deixar os cílios lindos como de bonecas. Sejam máscaras que prometem milhões de resultados diferentes, curvex, truque da colher...entre outros! Infelizmente eu sofro de cílios rebeldes, isso é um trauma que me persegue! Até que são grandinhos, porém são RETOS e não se curvam nem se a rainha da Inglaterra vir lhes fazer uma visitinha! (ô ódio) e o pior que já tentei de tudo, viu?
O único rímel que me fez ter um resultado mais satisfatório foi o da Mac, Pro Longlash:

Ele realmente mudou a minha vida e me fez ter esperanças para essa vassoura piaçava que tenho no lugar dos cílios, mesmo assim, ainda não foi..uma BRASTEMP, sabe?
Mas, ainda acredito em milagres! E outro dia fuçando pela Internet achei uma matéria sobre PERMANENTE DE CÍLIOS, alguém já tinha ouvido falar algo parecido? Eu já...mas ainda assim não tinha botado fé! Essa ténica promete um olhar expressivo sem o uso de rímel e curvex, pode ser feito em salões e até mesmo em casa:

  • Você vai precisar de:
Cola para cílios
Bob para cílios
Pauzinho de laranjeira
Gel permanente de cílios
Papel filme
Algodão
Gel neutralizante para permanente de cílios

  • Como Fazer:
Primeiro passe um pouco de cola para cílios no bob para cílios e um pouco na pálpebra superior e cole-o nos cílios.

Agora com a ajuda do pauzinho de laranjeira, aplique cola nos cílios, para deixar os bobs ainda mais firme.

Em seguida, passe gel de permanente para cílios cuidadosamente . Cubra com papel filme e deixe agir durante 20 minutos.

Após o tempo de pausa retire o papel filme e remova o produto com um algodão.

Aplique com o pauzinho de laranjeira, o gel neutralizante de permanente para cílios. Cubra novamente com o papel filme e deixe agir durante mais 20 minutos.

Após o tempo de pausa remova o produto com algodão.

Retire o bob.


Para saber mais cliquem aqui para assistir o videozinho do passo-a-passo, parece tão fácil que em breve vou fazer o meu!Só resta achar o material todo aqui em Salvador, mas com fé e força a gente consegue!

E aí, o que acharam do Frufru de hoje? Comentem!

sábado, 17 de abril de 2010

Um belo dia resolvi mudar...

Esse texto mandei hoje para uma amiga em especial e gostaria de compartilhar também com todas vocês, minhas meninas, para que nunca se esqueçam o quanto são lindas, inteligentes e maravilhosas....

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: 'olha, não dá mais'. Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo? Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: mas agora eu to comendo um lanche com amigos'. Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele. Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?

Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.


Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito!


Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu. Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos, filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim.


Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.

Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris. Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar. Resultado disso tudo: silêncio absoluto.

O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.

Até que algo sensacional aconteceu...

Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher DEMAIS para ele. Ele quem mesmo???

Martha Medeiros

Primeiro Post

Esse blog é dedicado para todas aquelas que, assim como eu, adoram estar sempre atenadas as novidades e que não resistem a um Frufru de menina...sejam eles as ultimas tendências de modas, as novas cores de esmaltes mais usadas, make ups, dicas de sedução, fofocas de salão, a dieta da vez...ou seja, de tudo que faz parte do universo femino! Se for frufru e for de menina...tá valendo!

Post tímido para iniciar...Aguardem as novidades!